FERTBIO 2012

17 a 21 de setembro de 2012

Maceió (AL)

Evento bienal, promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência do Solo, reunindo as áreas de fertilidade e biologia do solo. Em 2012 este evento será organizado pelo Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

XXXIV Congresso Brasileiro de Ciência do Solo

28 de julho a 2 de agosto de 2013

Florianópolis (SC)

Evento bienal, promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. Em 2013 este evento será organizado pela EPAGRI.

“O solo demora para nascer, não se reproduz e morre facilmente”

Disciplina de Formação e Caracterização dos Solos

20th World Congress of Soil Science

8 a 13 de junho de 2014

Jeju (Korea)

Evento quadrienal, promovido pela International Union of Soil Sciences. Em 2014 este evento será realizado na Coréia do Sul, e em 2018 no Brasil.

III Reunião Paranaense de Ciência do Solo

Londrina (PR)

Evento bienal, promovido pelo Núcleo Estadual do Paraná da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. Em 2013 este evento será organizado pelo Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR)

19a Conferencia Mundial ISTRO y IV Reunión de la Sociedad Uruguaya de la Ciencia del Suelo

24 a 28 de setembro de 2012

Montevideo (Uruguay)

Evento promovido pela International Soil Tillage Research Organization e Sociedad Uruguaya de la Ciencia del Suelo.

X Reunião Brasileira de Correlação e Classificação de Solos

03 a 11 de novembro de 2012

Corumbá (MS)

Evento promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. Em 2012 este evento será organizado pela EMBRAPA e UFRPE.

IX Reunião Sulbrasileira de Ciência do Solo

08 e 09 de novembro de 2012

Lages (SC)

Evento bienal, promovido pelo Núcleo Regional Sul da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. Em 2012 este evento será realizado na UDESC

VII Simpósio Brasileiro de Educação em Solos

Recife (PE)

Evento bienal, promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. Em 2014este evento será organizado pela UFRPE.